

eSocial
Garanta a transmissão dos eventos de Saúde e Segurança Ocupacional exigidos pelo eSocial com agilidade e confiabilidade.
O retorno ao trabalho de um funcionário afastado pelo INSS com algum tipo de sequela de acidente ou doença ocupacional deve ser sempre acompanhado por um programa de readaptação, como previsto na Norma Regulamentadora 17 (NR-17). O programa garante que o colaborador possa exercer a sua atividade com todo o conforto e as ferramentas necessárias.
Previna-se com a Sercon. Há mais de 30 anos no mercado, oferecemos soluções completas em SST e podemos auxiliar na elaboração de projetos de readaptação de profissionais, avaliando os postos de trabalho e propondo melhorias na sua empresa. Se você quer proporcionar um ambiente de trabalho saudável, evitar adoecimentos, reduzir afastamentos e potencializar os resultados, conte com a Sercon.
Solicite uma proposta agora mesmo e descubra como a Sercon pode impulsionar o seu negócio.
Encontre a solução certa em SST para a necessidade do seu negócio.
Encontre a solução certa em SST para impulsionar
o seu negócio com a parceria Sercon.
Basta preencher o formulário.