A partir de 30 de março, a Sercon realizará atendimentos por vídeo para seus clientes e colaboradores que estiverem com suspeita de coronavírus. Essa é uma ação de caráter excepcional e temporário, autorizada pelo Ministério da Saúde, para ajudar a desafogar os hospitais e oferecer novos canais seguros para que as pessoas tenham atendimento médico especializado.
O agendamento deve ser feito pelo telefone 3271-3267 e as consultas serão realizadas por vídeo, com um dos médicos da empresa. O procedimento será o mesmo das consultas presenciais, com o preenchimento da ficha via SOC e a qualidade que os clientes já conhecem.
De acordo com a portaria publicada, esse teleatendimento pode contemplar o atendimento pré-clínico, o suporte assistencial, a consulta, o monitoramento e o diagnóstico – mantendo a integridade, a segurança e o sigilo presente em qualquer consulta médica. Também está permitida a emissão de atestados ou receitas médicas em meio eletrônico, caso seja necessário para o caso. Estamos juntos no combate ao Covid-19. Pode contar com a Sercon para te ajudar nesse momento de crise.
Também estamos oferecendo atendimento psicológico online nesse período de pandemia. Veja os detalhes.